domingo, 13 de dezembro de 2015

Eu quero Participar dos AMANTES DA BIOLOGIA grupo de estudos,como faço?

O grupo de estudos  tem como foco principal a interação a cerca da Biologia tanto para estudantes como para os fãs, amantes da disciplina enquanto ciência. Podem postar temas relacionados,conteúdos,questões, debates.O forte do grupo é o monitoramento do professor e pelos Professores monitores convidados,são só de Biologia três professores,um de química e um de Língua portuguesa e redação que atualiza diariamente o grupo com: questões, fragmentos de conteúdos, podcast ( áudio-aulas,áudio-questões),curiosidades, imagens,video-aulas,links.
Os Amantes grupo de estudos já existe desde 2014 sendo esta etapa de 2015/2016 é a mais recente,ja tivemos bons resultados.
O professor  responsável tem ainda um canal de video-aulas no YouTube,página e grupo no Facebook,além desse  blog com o mesmo título.
Formação: Professor de Biologia a mais de 15 anos,Biólogo e veterinário especialista em zoonoses e epidemiologia.

OBS: Você tem ainda a opção de só adquirir as ferramentas do grupo ( recursos didáticos ) caso prefira assim,é só entrar em contato com o professor.

OBS: Será cobrado uma TAXA de participação única de 10,00 em função da monitoria e pela relevância do grupo,o participante ainda receberá apostilas em pdf de um excelente sistema de ensino,essa taxa é única e para temporada toda até o ENEM.


OBS" Professor como eu faço o pagamento da taxa de participação? 


Envia um whatsApp ao professor responsável pelo grupo de estudos.

Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?