quarta-feira, 4 de maio de 2016

O Blog está de volta!


Olá Guerreiros,
Dessa vez quem escreve não é o professor Alan Calvet... rsrs
Venho dar as boas vindas para vocês e pedir perdão pelo período que o blog ficou fora do ar, eu estava alterando algumas coisas para que o blog ficasse mais atual e de carinha nova. Espero que vocês gostem da nova cara do blog. Sintam-se a vontade, conteúdo que não falta aqui!
Mas quem sou eu?
Eu sou Valléria Carvalho, tenho 18 anos e também sou blogueira, assim como o  Professor Calvet.
Sou uma das leitoras desse blog, que tanto tem me ajudado, pois eu sou uma vestibulanda. Sou a Vestibulanda Guerreira, nome que leva o meu blog e meu instagram, @VestibulandaGuerreira.
Não deixe de visitar meu blog! (clique aqui)
Logo o professor voltará a postar aqui. :)
Mas e agora? Quero saber o que estão achando do design do blog! Comenta aí! 

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: 

Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?