sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sexo: Conheça os pontos de excitação femininos. Zonas erógenas da mulher





Alguns locais que são tidos como zonas erógenas femininas.
As orelhas e o pescoço
Os seios e os mamilos
A parte lateral do peito
As mãos, os pulsos e os dedos
A base do abdómen
O clítoris
A parte exterior da vagina
O ponto G
O períneo - área entre a vagina e o ânus
A orla exterior do ânus
As nádegas
A parte interna das coxas
A parte atrás dos joelhos


Muito conhecido entre parceiras homo ou bi as regiões de toque são locais de extremo prazer quando tocado do modo correto. Aqui estão destacadas algumas regiões, homens em sua maioria desconhecem essa região por tratar o sexo de alivio do pênis. Vai aqui umas dicas para ambos os sexos.


Rosto : possui várias regiões bastante sensíveis , como a linha de crescimento do cabelo , a face , ao redor dos lábios , as sobrancelhas e as pálpebras . Os toques da parceira devem ser delicados e sutis, percorrendo com leveza cada região , o que propicia sensações bastante variadas.

Boca : além de sua atratividade e beleza , a boca tem uma enorme capacidade para dar e receber prazer , com um alto grau de simbolismo sexual por sua cor , calor e umidade. O contorno dos lábios é percorrido suavemente com os dedos e beijos sucessivos , com diferentes pressões , roçar de lábios e encontro de línguas . Quando a boca e a língua passeiam por regiões do corpo da parceira , são produzidas reações de excitação , arrepios , contrações e relaxamento na pele e nos músculos .

Lóbulos das Orelhas : suas terminações nervosas os tornam bastante sensíveis . São acariciados com as pontas dos dedos e com a língua , que por sua umidade e facilidade de variar de temperatura mediante consumo de produtos gelados ou quentes, proporciona sensações agradáveis entre as parceiras.

Pescoço e Nuca : assim como outras zonas de prazer , o pescoço contém diversas terminações nervosas. Por ser um ponto de relaxamento, a nuca é uma das partes mais estimuláveis quando acariciada suavemente . Acariciar o pescoço e a nuca resulta na mulher uma reação prazerosa que se distribui pelo corpo . A nuca transmite uma sensação de confiança a quem recebe a carícia e ternura a quem proporciona.

Axilas : podem exercer atração por estarem depiladas ou não . Próximas aos seios , ao pescoço e à nuca , constituem uma rota natural no jogo de carícias , beijos e abraços .

Umbigo e Abdômen: permitem uma série de sensações sexuais, quando tocados pelos lábios , língua , mãos e pés . O grau de excitação aumenta na medida em que há aproximação do púbis .

Nádegas : provocam atração da parceira e são fonte de prazer quando beijadas, lambidas, beliscadas, mordiscadas e apertadas. Proporcionam prazer a quem faz e a quem recebe as carícias .

Coxas : beijos e massagens em toda sua extensão , sobretudo no lado interno ( próximo à vulva ) e posterior ( próximo à dobra das nádegas ) causam sensações agradáveis e excitantes . A carícia nessa região é considerada pelas mulheres uma preliminar fundamental para o sexo oral .

Tornozelos , Panturrilhas e Pés : os pés possuem conexões nervosas com o resto do corpo , e quando estimulados, por beijos e toques , podem trazer sensações prazerosas que se distribuem a outras áreas . Os dedos dos pés são particularmente sensíveis e proporcionam excitação sexual tanto para quem recebe a carícia como para quem a faz, como lambê-los, chupá-los e fazê-los passear pelo corpo da parceira , tocando os seios e a vagina .

Ânus : a área externa do ânus é altamente estimulável, pois sua origem ectodérmica é a mesma à do clitóris . Possui terminações nervosas procedentes de regiões cerebrais do prazer e orgasmo . Pode ser estimulado em seu entorno, com beijos e toques com os dedos . A penetração com dedos ou “consolo” é excitante para algumas mulheres , mas outras acham desagradável.

Períneo : segmento localizado entre a vagina e o ânus , o períneo é uma das áreas mais erógenas do corpo da mulher . A excitação se dá por beijos , pela língua ou pela mão espalmada fazendo pressão com massagens ritmadas (cobrindo os lábios externos).

Púbis : a proximidade com a vulva proporciona

grande excitabilidade à mulher quando o púbis é beijado e acariciado com as mãos , os pés ou os seios da parceira . A estimulação ritmada do púbis aumenta a irrigação sangüínea da vulva e do clitóris

Seios e Mamilos : os mamilos e suas uréolas são muito sensíveis ao toque , de forma que acariciá-los, massageá-los, apertá-los, mordiscá-los, beijá-los suavemente e pousar o rosto entre eles é muito excitante . À medida que os seios são estimulados, os mamilos ficam eretos e a glândula mamária torna-se mais rija .

Lábios Externos e Internos : os lábios genitais são muito sensíveis , em especial a superfície interna , na abertura da vulva . Tocar suavemente com movimentos regulares para cima e para baixo ou para as laterais , deslizar a língua seguindo um ritmo ou beijá-los seguidamente produz grande excitação na parceira . Adotando a posição conhecida por ¨69¨ esta troca de carícias é mútua . ( Ver mais em Sexo Oral ).

Clitóris : por ser rico em terminações nervosas, quando manipulado com os dedos ou com a língua , há grande sensação de prazer . Deve ser estimulado com suavidade , destreza e sem precipitação, isto é, não estimular o clitóris antes de outras carícias nas zonas erógenas. Para tornar a sensação mais agradável , procurar lubrificar o clitóris da parceira com saliva ou secreção vaginal para aliviar o atrito . Os movimentos circulares e vibratórios são considerados os melhores para obtenção do orgasmo clitoridiano. Para o movimento circular , apóiam-se os dedos sobre o clitóris fazendo movimentos suaves e constantes . Para os movimentos vibratórios , coloca-se a mão sobre a área púbica fazendo-a vibrar com rapidez , tocando ao mesmo tempo o clitóris com os dedos. (Ver mais em Sexo Oral).

Ponto G: seu mecanismo que leva à excitação ainda não é bem conhecido , porém é uma área que provoca grande prazer na mulher . Foi descrito abaixo do osso púbico na parede anterior da vagina, mais próximo de sua abertura que o colo do útero . O ponto G é alcançado e estimulado na prática sexual ao se introduzir toda a extensão do dedo indicador ou médio na vagina que então explora seu interior até que a parceira indique em que ponto sente maior prazer .

Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?