sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Como eliminar formigas em sua casa











Com mais de 12.000 espécies de formigas no mundo, apenas um pequeno punhado delas insistem em invadir as nossas casas em busca de algo gostoso, sejam alimentos doces, carne ou alimentos gordurosos. As formigas encontradas dentro de casa comumente incluem a formiga Argentina, a formiga faraó, a formiga ladra, a formiga do pavimento e formigas atraídas por casas que possuem mal cheiro. Se você for realmente azarado, você pode ter a formiga de carpinteiro, uma formiga que insiste em destruir a madeira que sustenta sua casa, arranje rapidamente ajuda profissional nesse caso!

Vamos indicar um procedimento altamente eficaz para combater esse mal tão indesejado, as famosas formigas doceiras que insistem em frequentar sua cozinha.

Primeiramente vamos utilizar um formicida em gel, que possui em sua formula um atrativo para essas formigas.

Modo de usar: aplicar 3 filetes de 2 cm de comprimento por metro quadrado, junto às trilhas das formigas ou nos locais onde se observa a maior atividade destes insetos.

Logo vai notar uma grande quantidade de formigas atraídas pelo gel formicida, em seguida aplique o Citromax spray em uma distância de 15 cm, sem encharcar. O Citromax tem uma ação sistêmica, então as formigas que vão ter contato com o produto e em seguida voltam para o ninho, passam o veneno as outras, assim o resultado será ainda melhor.

Esse tipo de procedimento é muito eficaz em residências, além do ótimo resultado o valor dos dois produtos sai em média por apenas R$ 17,50.

Aproveite esse dica e elimine de uma vez por todas esses intrusos.


Alan Calvet é Biólogo com experiência em saúde pública e Prof.


Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?